quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Corinhos evangelicos

OBS: Quem quiser ouvir o audio destes corinhos, há um link com uma playlist de corinhos

1 – BARCO PEQUENO
Meu barco é pequeno e grande é o mar
Jesus segura minha mão
Ele é meu piloto e tudo vai bem
Na viagem pra Jerusalém

Meu barco sem Cristo ao céu não irá
As águas o afundaram, mas quando Jesus
O meu barco guiar, aos céus poderei alcançar

2 – A FORMIGUINHA
A formiguinha corta folha e carrega quando uma deixa, a outra pega (2x)
Oh que mistério glorioso a formiguinha ensinando o preguiçoso (2x)
Deus não quer preguiçoso em sua obra (3x)
Por que senão, o tempo sobra (2x)

3 - JESUS AMA A TODOS
Jesus ama a cada um, a cada um, cada um
Jesus ama a cada um, Jesus ama a todos
Ama o papai, ama a mamãe
Grande irmão, pequeno irmão
Ama a ti, ama a mim
Jesus ama a todos

4 - CUIDADO
Cuidado olhinho o que vê (2x)
O Salvador do céu está olhando pra você
Cuidado olhinho o que vê
Cuidado boquinha o que fala (2x)
O salvador do céu está olhando pra você
Cuidado boquinha o que fala
Cuidado mãozinha o que pega (2x)
O salvador do céu está olhando pra você
Cuidado mãozinha o que pega
Cuidado pezinho onde pisa (2x)
O salvador do céu está olhando pra você
Cuidado pezinho onde pisa
Cuidado olho, boca, mão e pé (2x)
O salvador do céu está olhando pra você
Cuidado olho, boca, mão e pé


 
5 – LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ
Ele é o leão da tribo de Judá
Jesus tomou nossas cadeias
E nos libertou, ele é a rocha
Da nossa vitoria, é nossa força
Em tempos de fraqueza
É uma torre em tempos de guerra
Oh, esperança de Israel

6 – Vamos adorar a Deus
Vamos  adorar a Deus, Vamos  adorar a Deus,
Vamos invocar seu nome, Vamos  adorar a Deus
Ele veio em minha vida em um dia especial,
trocou meu coração, por um outro sem igual
e está é a razão, porque eu canto assim,
Vamos adorar a Deus

7 – DEUS ESTA AQUI
Deus está aqui, aleluia, tão certo como o ar que eu respiro
Tão certo como o amanhã que se levanta,
Tão certo como eu te falo, e podes me ouvir

8 – JAMAIS ESQUECEREI
Oh! Oh! Oh! Oh! Não esquecerei (3x)
Jamais esquecerei o que Deus fez por mim
Livrou-me da morte, do mundo e do mal não esquecerei (3x)
Jamais esquecerei o que Deus fez por mim.

9 – NÃO HÁ DEUS MAIOR
Não há Deus maior, não há Deus melhor
Não há Deus tão grande, como o nosso Deus;
Criou o céu, criou a terra criou o sol e as estrelas,
Tudo Ele fez, tudo criou, para seu louvor,
Para seu louvor, para seu louvor

10 – LEIA A BIBLIA
Leia a bíblia e faça uma oração, faça uma oração, faça uma oração
Leia a bíblia e faça uma oração... se quiser crescer, se quiser crescer.
Quem não ora e bíblia não lê, a bíblia não lê, a bíblia não lê
Quem não ora e bíblia não lê, diminuirá, diminuirá, diminuirá.
Leia a bíblia e faça uma oração se quiser crescer.


11 - exército de Deus
Já posso escutar, o exército  de Deus,
Marchando sobre a terra
Em brados de guerra vai,
Já ouço o louvor
Que é arma de vitória
O exército de Deus
O exército de Deus
Marchando vai.

12 –  Ele voltará
Alguém me perguntou se Cristo vai voltar
A resposta foi aquela que na Bíblia escrito está

Ele voltará, ele voltará
Ele voltará e para o céu me levará

O céu é de Jesus, a terra é de Jesus
A lua é de Jesus, o mar é de Jesus
A fé é de Jesus, o amor de  Jesus
E no fim de tudo isso, eu também sou de Jesus

13 - Deus é bom pra mim
Meu Deus é bom pra mim
Comigo vai,
Tão forte brilha o sol
Que chuva cai

Amor tão grande assim
Só Cristo tem por mim
Direi até o fim
Meu Deus é bom pra mim
Deus é bom pra mim
Deus é bom pra mim
Contente estou seguindo eu vou
Deus é bom pra mim

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário