quinta-feira, 8 de março de 2012

Jesus lava os pés dos seus ajudantes

LIÇÃO 11
TÍTULO DA LIÇÃO: JESUS LAVA OS PÉS DOS SEUS AJUDANTES
TEXTO BÍBLICO:  JOÃO 13.1-20
PALAVRA CHAVE:  HUMILDADE
HISTORIA BIBLICA:

ATIVIDADES 
1 – Cole bolinhas de papel crepom na palavra do exemplo que Jesus nos deixou. Para agradar a Deus precisamos de...






Lição 11
Título da Lição: Jesus lava os pés dos seus ajudantes
Texto Bíblico: João 13.1-20
Palavra chave: Humildade
Aprendendo a Bíblia: “... Aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde...” Mateus 11.29
História Bíblica: Certo dia Jesus enviou dois dos seus discípulos a uma casa em Jerusalém e prepararem a sala para o jantar de Páscoa. Era costume daquele tempo, lavar os pés antes do jantar; sempre havia um empregado para lavar os pés dos visitantes. Mas, Jesus depois que lavou os pés dos discípulos, se assentou outra vez à mesa, disse-lhes: Entendeis o que vos tenho feito? Vocês me chamam Mestre e Senhor, e dizeis bem, porque eu o sou. Mas, lavei os pés de vocês para vos deixar o exemplo de humildade.

ATIVIDADE:
1 – Pinte as figuras e memorize o versículo:



OBS: Estas figuras copiei do blog pequeninos-de-jesus, que também está na lição de mestre (Jardim).
VARAL DE VERSICULO


Nenhum comentário:

Postar um comentário