quarta-feira, 27 de junho de 2012

O livro de Deus

Mandamento - Tábuas da lei
LIÇÃO 1       
TÍTULO DA LIÇÃO: O LIVRO DE DEUS
TEXTO BÍBLICO:  ÊXODO cap. 19 e 20
PALAVRA CHAVE:  MANDAMENTO
APRENDENDO A BÍBLIA: “Guardem sempre no seu coração as leis que hoje mando (ordeno.” Deuteronômio 6.6

ATIVIDADE:



Lição 1      
Título da Lição:O livro de Deus
Texto Bíblico: Êxodo cap. 19 e 20
Palavra chave: Mandamento
História Bíblica: Moisés subiu ao monte Sinai para conversar com Deus. O Senhor mandou Moisés dizer ao povo: --- Se vocês me obedecerem, serão o meu povo especial.
--- Nós obedeceremos, prometeu o povo. Então Deus ordenou:
--- Adorem a mim, e não aos ídolos. Usem o meu nome com respeito. Não trabalharás no dia dedicado a mim. Respeitem seu pai e sua mãe. Não matem. Marido e mulher sejam fieis um ao outro. Não roubem. Não digam mentiras. Não desejem o que pertence à outra pessoa. Deus escreveu estes dez mandamentos em duas tábuas de pedra e entregou a Moisés. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário